sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Presente secreto

Quero aproveitar que estou em Brasília para fazer tudo que adoro, como ir ao cinema e assistir a todos os lançamentos... me atualizar, já que em Ilhéus quando saí, havia acabado de entrar em cartaz o novo do 007. Este, somente este. Enfim. Quero também ir à alguns restaurantes legais -já desisti de entrar no tal vestido, tô de férias - correr no parque da cidade -isso ainda não deu, está chovendo pra caramba -, entre outras coisitas mais.
Participarei de um amigo secreto onde os presentes podem ser tomados de você, isso mesmo. Você está lá, toda contente, ou não, com o seu presente e alguém que foi sorteado depois que você vai lá e diz: "quero trocar com o seu, sorry..". Neste caso, os últimos sorteados serão beneficiados. Não sei nem porque estou empolgada, nunca tive sorte com essas coisas. Sempre ganhava porta-retrato, porta-treco, vasilha de plástico, essas coisas que se encontram em lojas de R$ 1,99. E não é nem tanto pelo preço, é mais uma questão de gosto e criatividade, pois existem várias coisinhas bonitinhas e úteis em lojas desse tipo.
O presente mais legal que já ganhei de amigo secreto, amigo oculto, como queiram - viuxe..se bem que esse foi INIMIGO secreto - foi um pênis de pelúcia com um gorrinho de papai noel, presenteado pelo meu eterno amigo, Leosmar, o Peixe. Até hoje durmo agarrada à ele. Sacanagem. Alguém pode achar que isso é verdade. Mas é isso, se eu puder terminar a brincadeira com o meu próprio presente, reavê-lo, já está valendo. Nhammmiii!

Um comentário:

Manda disse...

Ah nem vem que o seu presente foi o melhor kkkk... Soh não tiramos de vc pra não estragar seus planos com todos aqueles brinquedinhos kkkkk