sábado, 7 de março de 2009

Banho de mar

Ter passado dois meses em Brasília ouvindo as pessoas me questionarem o que eu estava fazendo lá, enquanto todos gostariam de estar aqui, na praia, fez com que eu não pensasse em outra coisa que não fosse um banho de mar. Quanta saudade... Passei toda a semana desejando estar na praia, e hoje eu pude matar a minha vontade. Não foi aquela manhã maravilhosa igual as outras, que me fez desejar matar a aula todos os dias, mas para mim, estava bom demais.
Fui para o Mar e Sol, lá na praia do norte e fiquei lá, observando a praia vazia, aquele marzão mexido - que atiçou minhas lembranças..quando eu morria para tentar furar as ondas com minha pranchinha (tirando onda, não era pranchão não..). Está nos meus planos voltar a TENTAR surfar.. - até que depois de ter tomado um solzinho e alterado um pouco aquela corzinha azeda que eu estava, cai no mar e lá permaneci até as ruguinhas aparecerem nos meus dedos. AI, Senhor, bom demais!!! Tudo bem, Brasília é linda, maravilhosa, eu amo demais... mas esqueceram do mar quando a planejaram... Ah esqueceram!

Um comentário:

passado disse...

Prima, mas quem precisa de mar quando se tem aquele congresso lindo, cheio de homens de boa fé?
kkkkkkkk