domingo, 5 de abril de 2009

CIRQUE DU SOLEIL

Ai que emoção. O Cirque du Soleil virá ao Brasil pela terceira vez! E o melhor de tudo é que pela primeira vez eles virão ao Nordeste, não é o máximo?! Fortaleza, Recife e Salvador, mais precisamente. Galera, quem puder ir, eu aconselho demais da conta. Tudo bem, não é lá um entretenimento muito democrático, mas valerá a pena os 230 reais gastos. Esse é o preço do ingresso mais barato. Ahhh... é uma mega produção e o dólar encareceu bastante de uns tempos pra cá. Ô.


Eu assisti ao Zumanity " Another Side of Cirque du Soleil", uma apresentação recheada de erotismo, e para o público acima de 18 anos. Foi uma das coisas mais lindas que já vi. Até chorei. Nossa, eles são bons demais, é gente várias partes do mundo, o próprio espetáculo é uma mistura de francês, inglês,italiano, enfim. Uma mistura só, que deu muito certo. Eu já assisti outros pela TV, mas nada se compara a ver de perto, ao vivo. Uma maravilha. E eles vão estar aqui, tão pertinho... O espetáculo é o Quidam, a história da menina Zoé, que é esquecida e ignorada por seus pais. Ela sonha com o mundo de Quidam como uma forma de escapar da tristeza. Quidam é uma palavra francesa que se aplica ao anônimo, um ser perdido na multidão.


Adoraria dizer "estou colada!", mas ir envolve o deslocamento e o T$E$M$P$O, né. Mas, se surgir ao menos a chance de eu comparacer, não perderei por nada!! Aconselho!! Todo mundo merece.





3 comentários:

Amanda disse...

Eu sou meio suspeita pra falar... Acho que não gosto do estilo de espetáculo deles.
Não me envolve.
Tudo bem que só vi pela TV, mas perco a paciencia.

rs.

...mas a trilha no Um Minuto No Escuro ficou mara.

Lost Samurai disse...

Sem comentários. Alta do dólar, crise mundial e o maior circo do mundo a preço de ouro. Bem, quem sabe se eu acertar na mega sena daqui até lá. rsrs
Beijos!

Netto Nunes disse...

Bela, vc tocou num assunto fascinante...Acho maravilhoso o Cirque e confesso que se tivesse t$e$m$p$o estaria lá na primeira fileira...Deve ser lindo ver o real e o imaginário passar frente aos olhos!