quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cadê?

As pessoas têm deixado de escrever, de atualizar seus blogs..Reparei isso. Inclusive eu mesma. Nunca tive talento pra poesias ou coisas do tipo, mas também nunca tive problemas em me expressar através das palavras, e agora estou tendo. Não sei se é falta de estímulo, se anda faltando coisas interessantes no mundo para comentar, ou se sou eu mesma. Talvez seja culpa do twitter.

Depois que virou mania reduzir o pensamento à 140 caracteres, as pessoas optaram pela praticidade. Você sai cortando tudo que não é interessante dizer, ou então vai escrevendo, escrevendo, com a cabeça a mil, até reparar que não tem mais espaço pra outra metade da sua frase,hahaha. Mas é interessante, afinal, não culpe o twitter se você não consegue se expressar em 140 caracarteres. Li esta frase não me lembro aonde e achei ótima, porque faz sentido.

Hoje também não tenho algo interessante pra dizer, a não ser o fato de ter ouvido do meu namorado que ele gosta do que escrevo, e foi isso que me trouxe aqui hoje. Mesmo sem inspiração decidi escrever qualquer coisa. Aliás, se fosse escrever agora o que sinto, seriam lamentações, e não estou interessada em fazer melodrama. Tudo vai melhorar, só isso.

O próximo post, se houver, será mais interessante e animado. Quem sabe daqui pra lá o mundo tenha se tornado mais atraente, interessante...

2 comentários:

Lost Samurai disse...

É verdade moça. Os blogs tem andado meio abandonados ultimamente. Inclusive o meu. E eu sinceramente prefiro a profundidade com que o pessoal se espressa nesses espaços ilimitados do que a superficialidade dos 140 caracteres. No meu caso é meio falta do que dizer mesmo. Falta de tempo para viver algumas coisas que valem ser ditas. E falta de tempo tbm para dizê-las. E é justamente sobre tempo que trata meu último post.Passa lá depois para ver. Beijos

Marcelo disse...

Como não tenho o que escrever em menos de 140 caracteres que valha a pena ser lido e como tudo o que vale a pena é sempre maior do que imagino, estou coletando pensamentos e reflexões para poder me expressar durante os anos que virão, para um dia me calar, pois já terei dito e escrito tudo o que poderia fazer sentido.
Por enquanto só posso dizer que também gosto do que você escreve e me faz pensar e isso é bom. beijos