quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cara nova

Caros leitores, selecionados amigos que lêem este singelo blog, eu sumi. Escrevi um post nada-a-ver anterior à este, falando justamente sobre a falta dos blogueiros para com seus blogs, e então sumi novamente. Este post não será muito diferente do outro não, mas pelo menos aqui estou eu, de cara nova e ânimo incomum.

Minha amiga Laísa criou esse novo visual que vocês podem ver aqui no meu blog. Tipo, queria eu ter ao menos os cilhos (juro que já ficaria feliz) da Penélope Cruz, mas tudo bem. Acho que se pudesse escolher a pele de alguém para ser, por um dia, escolheria a da Penélope. Que mulher charmosa, livre, independente, linda.. Todas as qualidades que eu gostaria de possuir. Quanta ousadia a minha (da Laí, rs) ilustrar o blog com a foto dela. Parece até que estou me comparando, me igualando à ela. Bom, isso não seria possível. Mas deixa, eu gostei, serve de inspiração. Seria melhor nesse caso colocar a foto do Javier Bardem, não? Mas daí ia ficar meio gay, ou meio tiete. Deixa ela mesmo.

Estava numa fase meio down, me achando o ó do borogodó, gorda, feia, chata e burra. Já estou dando um jeito nisso. Além do quê ajuda saber que não sou a única, que têm pessoas na mesma situação que eu ou pior. Como sempre, o meu namorado é mestre em me fazer sentir melhor. Para ele eu sou a Penélope Cruz. Ai, gente, quando penso que vou ficar um tempo longe dele nas f'érias me dá um aperto no coração... Mas é isso mesmo, tem coisa que a gente não pode mudar, apenas aceitar. Um dia eu de fato terei todas as pessoas que amo pertinho de mim.

Bom, despeço-me aqui e até a próxima. Em breve, espero...

3 comentários:

Laísa disse...

Que bom que gostou Xuxu!!!
Mas se eu te contar pq escolhi essa imagem...vc nem acredita! Foi ridículo! Mas gostei do resultado!!!

Beeeeeijos mon amour!

Késsija disse...

amiga amei a nova cara do seu blog....e a propósito Lai tbém tem todoooo o mérito da criação do meu blog! :)
Lai n é genial?
bjoss amiga!

Anônimo disse...

Gorda, feia, chata e burra aí vc brincou né?


Muito obrigada por citar minhas qualidades!!