quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mudanca

Ola, queridos.

Venho aqui escrever empolgada com algumas mudancas que estao ocorrendo nessa presente fase. Mudanca relacionada a alguns habitos, pois se fez necessario deixa-los para tras. E nao foi facil, afinal, " old habits die hard", como diz uma das minhas musicas prediletas.
Agora, seis meses depois, eu consigo sentir uma mudanca, um amadurecimento, que nao veio de forma facil nem amigavel muitas vezes... Mas ainda tem muito pra mudar. Um passo de cada vez, certo?
Outra grande mudanca esta para acontecer, essa no sentido literal: to mudando de casa. Mas ninguem esta entendendo... e na frente da praiaaa!!! Vou tomar cafe da manha olhando pra praia todo dia;, vou ver o sol se por no mar pela minha janela... Coisa linda e incrivel de Deus!
E como toda mudanca traz outras mudancas junto, eu tenho certeza que todas elas serao pro bem e muito bem vindas.
Como eu queria que familia e amigos pudessem compartilhar momentos como esse aqui comigo... Em breve, espero. Essa semana sera puxada, arrumando coisas da mudanca, despedindo de pessoas queridas que estao seguindo seus caminhos, mas, como costumo dizer, VAMO QUE VAMO!

OBS: Escrevi o post em um computador sem acentos, por isso, nao me massacrem.

Nenhum comentário: