quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ELA

Candanga, baiana, brasileirinha
Corajosa, forte, amiga, carinhosa
De flor do cerrado.... para surfista! Pode?
Quando se foi para Salvador
Brasília chorou. Chorei. Maior bode.
Saudades eternas dessa neguinha
Altíssima, simpática, olhos verdes
Linda de alma e de corpo e amorosa
Uma gata Bela, Bebela, gata Iza
Da bola de cristal do meu coração
Vejo o mundo de braços abertos
Para ela. Bela. Mais que isso
Mais que bela, companheira
De risos (muitos), de crepes (muitos)
De filmes, de vida
Muito Bela, "mais que demais"
Sorte de Ilhéus.
Sou coruja sim, tia e Madri e falo sério
Olha, seja muuuuito feliz e, quanto ao blog, sucesso!

Por ora, me despeço!

Denise Hudson

(Homenagem da minha dinda linda!!)

Um comentário:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

OLA!
te vi no baú da colombina e não acreditei! nossa qu nome lindo"
rs!
ah tenho que saber quem é vc desculpa a invasão no blog!
alias belo blog! vou por em meus favoritos. até já"!
rs xará!