domingo, 26 de outubro de 2008

Hot hot hot!!

Meu primeiro dia aqui no sertão da Bahêaa foi de adaptação, ou não adaptação... Passei muito mal, o calor está de matar, beirando os 39 graus.. Fiquei com uma dor de cabeça que me incomodou bastante, fora o fator garganta, que ainda me irrita. Mas está tudo bem agora. Tirando esse inconveniente, a viagem está me agradando muito. Foi muito interessante perceber a mudança de vegeteção ao longo do percursso. Saimos da Mata Atlântica, com uma vegetação verde, densa, para entrar no norte do estado, sertão brabo, que eu só conhecia por descrições e livros de geografia. Muito interessante. Adoro essas coisas! Já tirei foto do Velho Chico... Dizem que quem bebe de suas águas, jamais se esquece. Ainda não fiz isso, mas estou prestes a me jogar nele assim que terminar esse post, pra matar o calor... Conheci um lugar muito interessante ontem a noite, não tem igual nem em Salvador.Chama-se "Armazém Café". Um éspaço único com vários ambientes.. pizzaria,churrascaria,boite,barzinho, de muito bom gosto. Recomendo. Hoje vou conhecer Petrolina, um bairro de Juazeiro... rs. Espero aproveitar muito até terça.

Nenhum comentário: