quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vídeo Coletivo

Está confirmado. Serei o travesti (isso mesmo) do vídeo coletivo,que fechará o nosso crédito final na matéria Oficina de Vídeo. Tudo bem que eu me empolguei super nesse negócio de "atuação", desde que pegamos a matéria Direção de Atores. A minha cena nesse vídeo, que conta a história de caroneiros, é basicamente essa: um aluno está pedindo carona na estrada (a UESC fica na estrada Ilhéus-Itabuna) quando ele avista, a uma certa distância, um carro com uma loiraça. Logo ele pensa " me dei bem!". Quando o carro se aproxima e encosta para dar carona ao rapaz, ele vê que se trata de uma "moça".

Depois de muito nossa querida diretora de atores procurar por uma pessoa que pudesse se encaixar no perfil deste personagem, ela (juntamente com a produção, professora,...) decidiu por quem???! Gente, eu espero realmente que essa escolha tenha sido feita por conta da minha incrível capacidade de atuação, e não por qualquer semelhança... Pelo menos eu ouvi que o figurino e a direção de arte terão um trabalhão em me caracterizar...ufa. Imagina.. " O bom é que a Izabela já lembra um travecão mesmo, então a gente não precisa fazer muita coisa.. faz uma pintura no rosto, coloca uma plataforma e pronto. Tá feito." Aff...

Amanhã terei o primeiro ensaio. É a hora de mudarem de idéia. rs

Um comentário:

Netto Nunes disse...

Bela ficará sensacional...Juntanmente com seu perfil de excelente atriz, the Oscar Goes to...hehe