sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amy Winehouse barata







O dia em que tentaram me fazer parecer um travesti e acabaram por me transformar numa imitação barata da Amy Winehouse... Não sei porque fiquei tão animada com o resultado, afinal, o que tem de bom em se parecer com aquela mulher?? Parece mais uma tripa seca, acabada, com aquele penteado completamente incompreensível (que acabei descobrindo como se faz..), só temos notícia dela quando agride algum repórter ou fã, quando tem uma overdose.. ou quando sai para uma rehab... Fico indignada, mas sabe por que? Porque adoro sua música, acho seu potencial incrível e acho tudo isso um desperdício. Mas enfim... Minha gravação é na segunda e estarei lá, 'não tão linda, e loira'. Valeu pela diversão (sempre) e pelo trabalho das minhas queridas amigas, que sempre me surpreendem.

4 comentários:

Unknown disse...

Vc seria uma versão melhorada da Amy...

Amanda disse...

Velho, vc é muito melhor que ela
rs.
Tá tuuuuuuuuuudo.
Amei.

Ameeeeeeeeei.

Minha atriz.

Laísa disse...

hauhauhauhauhauhaua

belinha....estou orgulhosa do nosso trabalho. Segunda-feira vc será um traveco pra ninguém botar defeito!!

A-DO-REI!!

Beijos gata!

July disse...

Olha eu estava no céu na segunda e vi sua transformação!!
Ficou bem legal ahh e concordo com a andreia vc ficou uma versão melhorada da AMY!!
Desculpa a curiosidade mais pq vc se vestiu daquele jeito??
Adorei o blog!!
bjus