quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Polêmica no Vaticano

Caros leitores, li que o Vaticano lançou um calendário com jovens padres (assim como a Pirelli lança calendários com jovens modelos) e, óbvio, fiquei curiosa. Fui ver do que se tratava, né...Fiquei chocada. E o engraçado é que a nota dizia que o objetivo era levar "informações sobre a Santa Sé para a população" e "não instigar desejos pecaminosos", ao contrário do que as cabecinhas maldosas poderiam imaginar. Que sacrilégio!!! Isso jamais passaria pela minha cabeça. Jamais. Obviamente muitas pessoas se mostraram aversas à essa idéia do Vaticano, já outras acham que as fotos não são um pecado, não têm nada demais. Na verdade, essas fotos fazem parte de uma tradição, e as primeiras foram publicadas em 2003. Eu, particulamente, infelizmente, nunca havia ouvido a respeito. Mas e aí?? Quer pagar todos os seus pecados, benhê?!


6 comentários:

Unknown disse...

Ai, ai!!! Não sei pq vc disse que ia adorar esse post! kkkkkkkkk
Quero um padre desses!

Erika disse...

Me pinta com as cores do arco iris pq eu to bege...me amarrota pq eu to passada...

Amanda disse...

Acho que vou me converter AGORA!
rs.
Tá na hora de eu rasgar aquela minha carta pronta em que eu peço pra ser excomungada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laísa disse...

Na boa??

Inumeras coisas podres, pecaminosas, malígnas, agressivas e fantásticas estão passando pela minha cabeça neste exato momento. Portanto....prefiro não comentar!


(VÃO SER GOSTOSOS ASSIM NA MINHA CAMA!!!!)

Laísa disse...

Sim Bela....deixa o link pra nóis aí mano!

Amanda disse...

Concordo com Lai.
Cadê o link?